sexta-feira, 22 de junho de 2012

Consegui aprender bastante e acabar com um mito que existia sobre as garotas de programa. Gostei de realizar o trabalho, conhecer  a profissão para não poder julgar errado.
Pesquisa em Taguatinga sobre prostituição.
Realizei uma pesquisa nos hotéis que ficam no centro de Taguatinga.
Segundo as prostitutas  que ali trabalham, elas formaram uma familia e são felizes.
As cafetinas ou cafetões pagam suas despezas e até de seus familiares, elas realizam exames períodicos e consultas trimestrais com o médico ginecologista.
Segundo elas todas são bem tratadas pelos seus clientes, e não são usuarias de drogas.
Realizei uma pesquisa em campo com uma prostituta, marquei de me encontrar com ela na praça de alimentação de um certo shopping, até mesmo porque ela achou melhor. Durante a entrevista ela me relatou que é uma prostituta de luxo e que entrou nessa profissão quando veio embora para Brasilia, fugida, pois seus pais abandonaram ela bem pequena, quando chegou em Brasilia a mesma começou a dançar em uma casa norturna, o dono da casa noturna convidou está menina para fazer programas em troca ganharia um apartamento e carro. Sendo assim ela aceitou o convite, desde então já tentou sair desta profissão mas não conseguiu manter sua vida de "riquinha".
Feito trabalho de Campo na cidade de Taguatinga Centro.

Relato de uma prostituta.
Relatou que prostitui aproximadamente a um ano, desde que separou de seu esposo, e só estar na prostituição porque entrou no mundo das drogas. 
Feito trabalho de campo na cidade de taguatinga.

Relato de uma prostituta. (travesti)
Segundo "fernanda" ela mora em São Paulo, vem a Brasilia apenas para realizar programas e ganhar seu dinheiro, ela relata que não faz porque ninguem a obriga, mas sim ´porque gosta  de ganhar seu dinheiro de forma honesta.